Prazo para troca e devolução
Você terá o prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.
Sendo assim, você poderá solicitar:
• Restituição do valor do produto. O valor do frete de devolução do produto para a PRO Sports será por conta do cliente.
• É permitida a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço. Se o produto escolhido for de menor valor lhe devolveremos a diferença. O valor do frete de devolução para a PRO Sports e o valor do frete de envio do novo produto são de responsabilidade do cliente.
Regras Gerais
Para trocas ou devoluções entre em contato pelo whatsapp (31) 99354-4697 ou pelo e mail v[email protected] . O processo de troca dará inínio após o recebimento desta comunicação e será necessário que:
• O produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado dos acessórios (se houver) bem como etiquetas. Não poderemos atender a troca/devolução se estes passos não forem cumpridos.
• Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail, fora do prazo estabelecido, ausência de itens, acessórios, ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente. Nessas condições a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Com este processo aprovado, você poderá optar pela troca por outro produto da loja ou a restituição do valor pago. Os custos de devolução e reenvio são de responsabilidade do cliente.
Restituição do Valor
a restiuição do valor poderá ser solicitada, descontado o valor do frete. A devolução do valor do produto ocorrerá após o recebimento do produto em nosso estoque, verificação e validação da troca, e será efetuada seguindo a forma de pagamento realizada. Cartão de crédito: A solicitação de estorno junto à operadora ocorrerá em até 7 dias úteis. Depósito bancário/boleto: Transferência para uma conta indicada em até 7 dias úteis, em nome do titular da compra.
Produto com Defeito
Ao receber um produto com defeito dentro do prazo legal de 3 meses de garantia, entre em contato para a troca do mesmo. O cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail: v[email protected] ou pelo formulário de contato do site. Sempre que possível solicitamos que envie fotos do produto antes de seu envio para loja, pois dessa maneira poderemos garantir mais agilidade ao processo. Após a análise das fotos, se for constatado como garantia, faremos o envio de um novo produto. Na ausência do mesmo modelo, entraremos em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença.